29 setembro 2020 - 6:48

Ùltimas do esporte na região

FUTEBOL. Os demais finalistas – jogo de volta, do Campeonato Municipal de futebol de campo em Orleans serão conhecidos sábado, 26. A bola rola a partir das 14h no Estádio Osmundino Mateus para Palmeiras de Pindotiba x Dedé Encubadora, que se enfrentarão na categoria ‘Aspirantes’: na ida, Verdão 3×1. Na sequência, pelos ‘Titulares’ o duelo entre Juventus e Nova Orleans (a vantagem parcial é do NO, 1×0).

Situação de momento: nos “aspiras”, o Palmeiras poderá perder até por um gol de diferença. Já o Dedé precisará de no mínimo, dois gols para começar a pensar em classificação, o que levaria a disputa para os pênaltis; caso derrote o adversário por três gols ou mais, avançará nos noventa minutos.

Já nos ‘Titulares’, o Nova Orleans se classifica até com um empate. Por outro lado, o Juventus terá de vencer a partida: diferença de um gol, pênaltis; dois ou mais estará na decisão de maneira direta.

Lembrando que as equipes da Taipa nos ‘Aspirantes’, e do Santista FC nos ‘Titulares’, estão de “camarote”, aguardando os seus rivais.

————————————————————————-

<> FUTSAL. Nesta quinta-feira, 24, acontece a última reunião referente ao Campeonato Municipal de Futsal em Orleans. O encontro está previsto para o ginásio Homero de Miranda Gomes (sala anexa do DME – Departamento Municipal de Esportes), ás 19h30min.

Atenção representantes e/ou dirigentes das equipes já confirmadas e/ou que ainda queiram participar da competição: façam-se presentes. Outras informações no telefone 3886-0175.

 

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-