18 abril 2024 - 6:32
- Anúncio -

Turismo: Coordenadora da Embratur visita Urussanga

 O prefeito municipal Gustavo Cancellier, o vice Jair Nandi e o diretor de Turismo, Wilian de Rezende receberam nesta quarta-feira (12), no salão de atos da prefeitura, a coordenadora Regional Sul da Embratur, Júlia Zanatta .
A Agência Brasileira de Promoção do Turismo (Embratur), tem função de planejamento, formulação e implementação ações de promoção comercial de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior, em cooperação com a administração pública federal e também com a iniciativa privada.
Na oportunidade, foram apresentados à coordenadora os novos direcionamentos estratégicos, projetos em andamento e parcerias com órgãos como o Sebrae para alavancar o turismo de nossa cidade.
A Coordenadora Regional Sul da Embratur Julia Zanatta, mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de trabalhar junto com Urussanga na promoção de seus produtos e eventos turísticos: “as portas da Embratur estão abertas para a retomada e expansão do turismo de Urussanga, acredito muito nos projetos apresentados pelo poder público e tenho certeza que juntos chegaremos longe”, pontua Julia.
“A parceria com órgãos federais e estaduais possibilitará grandes investimentos em infraestrutura e marketing para alavancar nossos empreendimentos e atrativos existentes e também estimula a atração de investidores, gerando oportunidades, empregos e renda a toda a população”, afirma o diretor de turismo Wilian de Rezende.
Além dos agentes públicos estiveram presentes o diretor da Associação Comercial Urussanga (ACIU) Luiz Eduardo Mutzberg e o colaborador da Embratur, Jorge Luiz Rosa.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-