17 julho 2024 - 7:44
- Anúncio -

Tubarão: PM recupera duas caminhonetes furtadas e encontra desmanche de veículos

Um homem de 40 anos foi preso durante a ocorrência

Nessa quinta-feira, dia 3, a Polícia Militar (PM) recuperou duas caminhonetes furtadas e localizou um desmanche de veículos em uma residência na rodovia João Alfredo Rosa, em Tubarão. Um homem de 40 anos foi preso e foram apreendidos R$ 5.140,00.

De acordo com a PM, a Agência de Inteligência informou às guarnições que uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton com registro de furto estava circulando pela cidade. Os policiais iniciaram buscas e perceberam o veículo deixando uma residência. Os militares deram ordem de parada ao motorista e ele quebrou seu celular. Durante abordagem, os policiais encontraram com o condutor R$ 5.140,00 e notaram que a L200 Triton estava com a placa de uma Mitsubishi Pajero TR4 de Blumenau.

Ainda segundo a PM, a L200 Triton estava com registro de furto em Porto Alegre (RS). Os policiais se deslocaram até a residência do homem e encontraram uma Toyota Hilux SW4 com registro de furto sendo desmontada. Além disso, os militares encontraram dois motores a diesel com a numeração suprimida. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<