28 setembro 2020 - 12:07

Tubarão: FMS divulga segundo boletim sobre a Covid-19

A Fundação Municipal de Saúde pulicou neste sábado (14) o segundo boletim sobre a situação da Covid-19, o novo tipo de coronavírus, em Tubarão, onde, até o momento, temos um caso suspeito de forma oficial, conforme divulgado nesta sexta-feira (13) e cujo resultado do exame comprobatório ainda não foi liberado pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen).

O prazo para esta divulgação é de até sete dias, mas é possível que em 48 horas o resultado seja conhecido. Enquanto isso, a recomendação deste sábado fica para aquelas pessoas que por ventura estejam retornando de viagem ao exterior. É importante que se resguardem, em um isolamento social de sete dias, mesmo que não sintam sintomas. E neste período, caso venham a senti-los, procurar o serviço médico mais próximo à sua residência. Ressalta-se que os sintomas podem levar até 14 dias para se manifestarem após a contaminação, e que, mesmo neste cenário, existe o risco de transmissão do vírus.

Neste domingo (15), por volta das 18 horas, será divulgado um novo boletim de atualização. Para receber os boletins, salve o número (48) 98419-7310 e envie uma mensagem de WhatsApp com seu nome para realizar o cadastro. IMPORTANTE: Este número não recebe ligações, sendo funcional apenas para o cadastro eletrônico de seu contato.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-