quarta-feira, 12 agosto 2020 - 2:25

Tubarão: escolas receberão Selo de Qualidade em alimentação escolar e em limpeza na terça-feira (19)

Na próxima terça-feira (19) o município fará a entrega do Selo de Qualidade para a alimentação escolar e para a limpeza para as escolas que cumpriram as tarefas e exigências estabelecidas pelo Departamento de Alimentação Escolar (DAE), da Fundação Municipal da Educação. O evento, também em homenagem ao Dia da Merendeira, celebrado no último dia 30, acontece às 19 horas, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Das 47 unidades, 32 atingiram o percentual de 95% a 100% de adequação e receberão o Selo de Qualidade em Limpeza. Outras 22 escolas que cumpriram a meta de adequação receberão o Selo de Qualidade em Alimentação Escolar. Algumas escolas receberão os dois selos, mas outras, que não atingiram os percentuais estabelecidos, ficarão sem o reconhecimento.

Esta é a segunda edição do evento interno da prefeitura. Como os reconhecimentos têm uma validade de seis meses, a lista das escolas reconhecidas pode apresentar novidades.

Na primeira edição do Selo de Qualidade, merendeiras, professoras, diretoras e serventes das 47 escolas lotaram o teatro da Arena e protagonizaram uma bonita festa com direito até a torcida organizada. Como a divulgação das escolas que receberam o selo foi feita somente na hora do evento, houve um clima de grande expectativa e ansiedade que tornou o encontro bastante descontraído.

Fonte: assessoria de Comunicação – PMT

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-