20 janeiro 2021 - 9:13

Tubarão encara o São Caetano com o retorno do meia Quadros

O meia Quadros é a grande novidade no grupo que viaja a São Paulo para encarar o São Caetano, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h, no estádio Anacleto Campanella. Depois de mais de oito meses recuperando-se de uma lesão no ligamento colateral anterior do joelho direito sofrida no final de fevereiro, o atleta volta a ser relacionado para uma partida oficial.

– É um atleta com bom potencial, oriundo das nossas categorias de base. Vem de uma cirurgia no joelho e um longo tempo parado, já estamos colocando ele na delegação com a intenção de aproveitá-lo pela resposta que tem dado nos treinamentos – destaca o técnico Isaque Pereira.

O jogador de 21 anos subiu para os profissionais durante o Campeonato Catarinense de 2019. No segundo semestre, foi emprestado para a equipe sub-20 do Atlético-MG. Ao todo, Quadros já disputou sete jogos e anotou um gol com a camisa tricolor. Outra novidade é a liberação do lateral-esquerdo Cassio, recuperado de lesão.

– O  Cassio voltou a treinar normalmente essa semana e também está à disposição. Nós conseguimos minimizar aos máximo as contusões, mas isso é um reflexo da pandemia. Com esse tempo todo sem atividade, é natural que o atleta retornando tenha essas lesões. Não foi somente no Tubarão, mas aconteceu na Série A, no futebol europeu – salienta.

Fonte: C.A. Tubarão
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-