28 março 2024 - 7:12
- Anúncio -

Tubarão: Cronograma de trabalhos da gerência de Serviços Públicos para a próxima semana é definido

A gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, divulgou nesta quinta-feira (12) o cronograma de trabalhos que será seguido na próxima semana, entre os dias 16 e 20.

Os trabalhos se iniciam na avenida Marcolino Martins Cabral, que receberá as equipes de pintura e roçagem (entre o Farol Shopping e o final da via). Além da avenida, será efetuada a pintura nas três praças que compõem o chamado Complexo do 7, ou seja, a Sete de Setembro, a Otto Feuerschüette e a Walter Zumblick.

Além destas, outras praças receberão as equipes de limpeza, como a da Catedral Diocesana, a Raul Zabot, a da Igreja Matriz São José Operário, Jardim da Amizade (Irmãs Baianas), Aristides João de Farias (Love Story), a da Igreja Nossa Senhora de Fátima (Humaitá), a Irineu Leopoldina Maria Clara (Vila dos Ferroviários) e a General Pinto da Veiga (antigo Angeloni).

Serão limpos ainda os banheiros públicos da antiga rodoviária, do Terminal Urbano de Passageiros da Margem Esquerda, do ponto de ônibus no Centro em frente a agência da Caixa Econômica Federal e da Igreja Matriz de Oficinas.

A máquina carregadeira de direção total estará em partes das vias beira rio e em vias do bairro de Oficinas.

Trabalhos do dia – Nesta quarta-feira (11), as equipes executaram diversos trabalhos pela cidade. Como destaque, a roçagem e a limpeza realizadas nos pátios externos das Unidades Básicas de Saúde Oficinas I e II, assim como da Academia de Saúde e do Ginásio Francisco Salgado (Salgadão).

Foram efetuados ainda serviços nas ruas Simeão Esmeraldino de Menezes, no Dehon, e Manoel Miguel Bittencourt, no Humaitá de Cima e no Paço Municipal. Da mesma forma, foram beneficiadas as praças do final da rua Laguna, do bairro Recife e do Complexo do 7, no Centro, além das avenidas Marcolino Martins Cabral e Getúlio Vargas.

ASCOM de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-