25 setembro 2020 - 12:06

Treviso: Vereadores pedem melhorias para Área Industrial

Vereadores pedem melhorias para Área Industrial

Os parlamentares apresentaram uma indicação em conjunto na Sessão Ordinária de ontem, 18, solicitando melhorias para a rua da Área Industrial João Sonego. A proposição pede que a manutenção seja realizada a cada quinze dias com uma máquina motoniveladora e rolo compactor.

Legislativo pede informações sobre Plano Diretor

O vereador Rodrigo Nava (PSB) requereu informações sobre o Plano Diretor do município. O parlamentar quer ter acesso ao relatório de atividades, cronograma de execução de tarefas, realizações, reuniões, audiências públicas, atividades desenvolvidas e o prazo de finalização do processo.

Instituto Allouata apresenta prestação de contas

O presidente do Instituto Allouata, Paulo Renato Cadallorá utilizou a Tribuna Livre para prestar contas sobre as atividades realizadas em 2019.

A presidente da Casa, vereadora Crisleide Cimolim (MDB), e os parlamentares José Bonomi (MDB), e Ângelo Tasca (PP) parabenizaram o trabalho realizado pelo instituto.

“É um orgulho para Treviso ter um instituto que leva o nome da cidade para lugares distantes, e lugares próximos. Isso aumenta a autoestima do trevisano”, disse a vereadora Crisleide.

Legislativo celebra revitalização da SC- 446

A SC- 446, na localidade de Volta Redonda, está em fase de revitalização. O assunto foi abordado pelo vereador Gabriel Mariani (PP), durante o Horário Político. O parlamentar lembrou que as deformações no asfalto aumentavam as chances de acidentes.

Para o vereador, a revitalização também será importante para o turismo no munícipio. Desde 2017, o Legislativo busca melhorias para a Rodovia. A Câmara encaminhou requerimentos e ofícios aos órgãos competentes para tentar resolver os problemas.

Vereador pede melhorias em ponte pênsil

No Horário Político, o vereador José Bonomi (MDB) solicitou a revitalização da ponte pênsil na rua Manoel Antônio. Segundo o parlamentar, o acesso à ponte também precisa de melhorias. O parlamentar foi procurado pelos os moradores da rua Alberto Rossi e Manoel Antônio.

Suplente toma posse na Câmara

O suplente de vereador Ângelo Tasca (PP) assumiu na ontem de ontem, 18, uma cadeira no Legislativo. Tasca é suplente do vereador Jhonatan Kurtz (PSB), o parlamentar assumiu a secretaria de Indústria e Comércio e solicitou afastamento da Casa.

A presidente Crisleide Cimolim (MDB) colocou o Legislativo à disposição do parlamentar.

Após a posse, Tasca falou sobre as obras que serão realizadas nos bairros Brasília e Forquilha. Segundo o vereador, as comunidades vão receber um quilômetro de asfalto. “Não vão mais necessitar de caminhão pipa, vai aumentar o turismo. As pessoas que moram vão ter uma melhoria”, finalizou.

Câmara declara ponto facultativo

Conforme a portaria nº 002/2020, a presidenta da Câmara, vereadora Crisleide Cimolim (MDB) declarou que segunda-feira, 24, e terça-feira, 25, será ponto facultativo no Legislativo.

Dessa forma, a Câmara vai realizar no dia 3, duas Sessões Ordinárias. A primeira será às 18h30, e a segunda às 19h.

Rafaela Maffioletti – Comunicação Câmara Treviso

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-