domingo, 12 julho 2020 - 2:43

Treviso: Projetos que denominam nomes de ruas são aprovados

Dois projetos de lei do Executivo foram aprovados na Sessão Ordinária virtual de hoje, 26. Por unanimidade, a Casa aprovou as matérias 009 e 010 que denominam as ruas Anacleto Scarmagnani e Nelson Scarmagnani, respectivamente. As ruas estão localizadas no bairro dos Ipês.

Conforme os projetos, a família Scarmagnani contribuiu de forma significativa para o município.

Parlamentares solicitam caminhão-pipa

Por meio de uma indicação, os vereadores Crisleide Cimolim (MDB), José Bonomi (MDB), Luciano Miotelli (MDB) e Reginaldo Rizzatti (MDB) solicitaram que o Executivo viabilize a compra de um caminhão-pipa para atender as necessidades dos moradores.

Atualmente, o município possui apenas um caminhão. Conforme os parlamentares, mais um veículo irá beneficiar as comunidades do interior, facilitar a limpeza e diminuir a poeira. Além disso, com o período de estiagem, os produtores rurais precisam de água para as atividades.

Conforme a indicação, o caminhão-pipa deve ser adquiro por meio da Defesa Civil.

Vereador pede relação de pagamento do município

Cópias das folhas de pagamento contento a remuneração total, com descrição de todas as vantagens dos servidores efetivos, contratados por tempo determinado e comissionados efetivos deverão ser encaminhadas ao Legislativo.

A solicitação foi realizada pelo vereador José Bonomi (MDB). O parlamentar quer ter acesso aos dados de todas as secretarias do município entre janeiro e maio deste ano.

Rafaela Maffioletti – Comunicação Câmara Treviso

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-