14 julho 2024 - 4:15
- Anúncio -

Três são conduzidos à delegacia por tráfico de drogas em Grão-Pará

Ocorrência foi registrada na noite de ontem, quarta-feira, dia 02

A Polícia Militar de Grão-Pará recebeu na noite de ontem, quarta-feira, dia 02 de fevereiro, informações via WhatsApp, dando conta de que dois homens estariam embalando e preparando certa quantidade de drogas para venda em um bar, localizado na rua Teodoro Faust.

Diante disso, a Guarnição deslocou até o local para realizar a abordagem. Chegando ao estabelecimento, ao avistar a viatura, um dos envolvidos tentou se evadir, mas foi cercado pelos policiais e abordado em seguida. No momento da fuga, percebeu-se que o referido arremessou diversas porções de drogas para o terreno vizinho, cerca de 34,8g de maconha, a qual fora encontrada logo em seguida pelo cão de faro, que foi acionado em apoio. Já com o segundo envolvido, fora encontrado 1g de maconha que, segundo ele, seria para consumo próprio.

Na sequência, a Guarnição se dirigiu até a porta de entrada do bar e avistou um homem no interior do ambiente, o qual, por sua vez, ao se deparar com a Polícia, passou a dispensar o objeto que tinha em suas mãos, não sendo possível identificá-lo. Esse homem declarou ser o responsável pelo estabelecimento naquele momento.

Posteriormente, foram realizadas buscas no interior do local, onde foi encontrada uma balança de precisão, cerca de 2g de cocaína, que estava em uma lixeira atrás do balcão, além de uma folha contendo algumas anotações, possivelmente correspondente à contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<