30 novembro 2020 - 8:41

Trecho entre Gravatal e Armazém deve ser concluído nesta semana

Se a chuva não atrapalhar, até sexta-feira (23) à tarde deverá ficar pronto o trabalho de recuperação (tapa buracos) do trecho entre Gravatal e Armazém da rodovia SC-435. O trecho passa por recuperação há duas semanas e apresentava grandes parcelas de asfalto deteriorado.  Este trecho tem a extensão de 8,8 km e o investimento é de valor de R$ 721.130,85. O serviço faz parte do convênio entre o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário – CIM/Amurel e o Governo do Estado, pelo Projeto Recuperar.

A empresa já realizou serviços similares também na SC-441, em Treze de Maio, na via de ligação entre o centro de Laguna e a BR-101, na SC-370, entre Braço do Norte e Tubarão, e entre Braço do Norte e Rio Fortuna (SC-108).

A recuperação asfáltica se dá por meio da fresagem dos trechos comprometidos, que é a remoção da camada asfáltica mais superficial, para que depois sejam colocados os materiais novos de fixação e cobertura asfáltica.

O CIM/Amurel composto pelos 18 municípios associados da Amurel. A diretoria é eleita a cada mandato de 1 ano. Atualmente é presidido pelo município de São Ludgero, representado pelo prefeito Ibaneis Lembeck.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Amurel

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-