29 março 2024 - 1:01
- Anúncio -

Transporte público: prefeito realiza reunião com intuito de atender necessidades da população

O chefe do Poder Executivo Municipal Franqui Salvaro, buscando sanar as necessidades da população em relação ao transporte público, realizou uma reunião com órgãos competentes na tarde desta quarta-feira, dia 14. No encontro, ocorrido no gabinete do prefeito, estiveram presentes representantes da Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, da Agência Reguladora de Serviços Públicos de SC (Aresc), e da empresa ZTL.

Inúmeras queixas foram recebidas pela ouvidoria do município informando principalmente a quantidade insuficiente de veículos e horários disponibilizados. Há relatos também de que com a ocupação limitada (50%) por conta da pandemia, muitos passageiros estão sendo deixados nos pontos de ônibus.

Na reunião de hoje ficou definido que até sexta-feira, dia 16, a empresa dará uma resposta formal ao Poder Executivo, de acordo com o que foi solicitado em reunião. Foi sugerido para a empresa ZTL, a alteração de veículo rodoviário para urbano e também adicionar dois horários de linhas de ônibus.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Adriano Teixeira, os vereadores, Ademir José Donadel, Pedro Valcir de Souza, Charles Wilian Vitto, Dener Tramontin Nazari, Mateus José Donadel e Valmor Zanelato, e as vereadoras Glaucia Cesa Périco e Jadna de Cassia Rodrigues.

Por Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-