26 setembro 2021 - 8:41

Tigre vence o Novorizontino e assume a liderança

Com o resultado positivo, o Tigre soma 11 pontos na classificação do grupo B

O Criciúma saiu vitorioso do confronto contra o Novorizontino e é líder do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde deste domingo (27/06), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o adversário paulista pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Luiz Paulo.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Paulo Baier soma 11 pontos na classificação do grupo B e pode fechar a quinta rodada na liderança caso o Ypiranga não vença o Figueirense na segunda-feira (28/06) no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O próximo compromisso do Tigre será contra o Paraná. A partida, válida pela sexta rodada da competição nacional, ocorre no domingo (04/07), às 18 horas, no Majestoso.
O Tigre foi ofensivo durante quase toda a partida. Logo no primeiro minuto, após escanteio, a bola sobrou para Fellipe Mateus, que acertou a trave do Novorizontino. Aos 32 minutos, o Criciúma chegou novamente com Luiz Paulo, após rebote na área. O meia Fellipe Mateus teve nova oportunidade aos 42 minutos, recebendo e finalizando de fora da área. A bola passou muito perto da meta.
No segundo tempo, novamente no primeiro minuto, Fellipe Mateus recebeu na entrada da área e quase abriu o marcador. Aos 20 minutos, após rebote, Dudu Figueiredo mandou para o gol, mas o goleiro fez a defesa..  Um minuto depois, Luiz Paulo arrancou pela esquerda, invadiu área e finalizou para fora. Na sequência, o camisa 9 foi derrubado dentro da área e o arbitro assinalou o pênalti. Ele mesmo cobrou e fez o gol da vitória carvoeira. Já nos acréscimos, Uilliam Barros teve boa oportunidade de ampliar, mas a bola foi para fora.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-