3 dezembro 2020 - 1:51

Tigre vence o Londrina no Heriberto Hülse

O Tigre venceu o adversário paranaense pelo placar de 2 a 1.

O Criciúma conquistou uma importante vitória na noite deste domingo (11/10) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na estreia do técnico Itamar Schülle, o Tigre recebeu o Londrina no estádio Heriberto Hülse, e venceu o adversário paranaense pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Michel, no segundo tempo da partida.
Com o resultado positivo, a equipe comandada por Itamar Schülle soma 15 pontos na classificação, ficando na 3ª posição do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre no domingo (18/10), às 16 horas, contra o Boa Esporte. A partida será disputada no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.
O primeiro tempo contou com o equilíbrio das duas equipes. A melhor oportunidade do Tigre foi com Andrew, aos 28 anos, quando em jogada de velocidade, Victor Guilherme cruzou para o meio da área, e o atacante carvoeiro pegou de primeira, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.
O Tigre voltou disposto a buscar a vitória no segundo tempo. Aos 16 minutos, Michel aproveitou a bola na área, girou e abriu o placar com um bonito gol. Quatro minutos depois, o camisa 9 fez mais um após receber passe de Jean Dias, que havia entrado no intervalo da partida. O Londrina diminui aos 42 minutos com Samuel Gomes, mas o Criciúma segurou a vitória até o apito final.
Fonte: CEC
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-