19 setembro 2021 - 8:14

Tigre vence e segue no G4

O Criciúma conquistou uma importante vitória que mantém o clube no G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Ypiranga na manhã de domingo (13/06) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário gaúcho pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Hygor e Dudu Figueiredo, no primeiro tempo da partida válida pela terceira rodada da competição nacional.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Paulo Baier soma 7 pontos na classificação do grupo B. O próximo compromisso do Tigre será contra o Oeste. A partida ocorre no sábado (19/06), às 19 horas, na Arena Barueri.
O Tigre fez um bom primeiro tempo, sendo ofensivo e tendo oportunidades de gol. Logo aos 6 minutos, Eduardo tabelou com Claudinho, finalizou rasteiro e o goleiro ficou com ela. Dez minutos depois, Dudu Figueiredo teve outra chance com um chute rasteiro. Os carvoeiros abriram o placar aos 22 minutos com Hygor, que recebeu a bola de Luiz Paulo e bateu com força. Aos 35 minutos, o Criciúma ampliou com Dudu Figueiredo, após grande jogada do zagueiro Rodrigo.
No segundo tempo, o Tigre valorizou a marcação e teve que se defender na subido do adversário. O goleiro Gustavo fez boas defesas, mas aos 32 minutos, o Ypiranga conseguiu diminuir com Quirino.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-