1 outubro 2020 - 2:37

Tigre vence e avança na classificação

O Criciúma novamente fez valer o mando de campo e conquistou uma grande vitória na noite desta segunda-feira (24/08), no estádio Heriberto Hülse. O Tigre recebeu o São Bento pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e venceu o adversário pelo placar e 3 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Agenor, de pênalti, no primeiro tempo, e Léo Ceará e Michel, no segundo tempo da partida.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 7 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre ocorre no dia 6 de setembro, às 16 horas, contra o Volta Redonda, no Majestoso
O jogo iniciou com muita intensidade por parte do Criciúma. Logo no primeiro minuto, Jean Dias subiu alto e cabeceou no centro do gol, para a defesa do goleiro. O Tigre seguiu ofensivo, e aos 24 minutos, Michel entrou na área e foi derrubado, o árbitro assinalou o pênalti e o goleiro Agenor foi para a cobrança, abrindo o placar. Tendo que buscar o empate, o São Bento pressionou e marcou aos 42 minutos, com Fábio Bahia.
O Tigre voltou para a segunda etapa com mais posse de bola e poder ofensivo. Aos 26 minutos, Léo Ceará, que havia entrado minutos antes, recebeu bom cruzamento de Kaike e escorou para as redes. Na sequência, aos 32 minutos, Victor Guilherme recuperou a bola e tocou para Michel, que não desperdiçou e ampliou a vantagem.
Fonte: Ascom/Criciúma Esporte Clube
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-