23 setembro 2020 - 10:12

Tigre empata na estreia em Londrina

O Criciúma iniciou a campanha no Campeonato Brasileiro da Série C somando um ponto fora de casa. Os carvoeiros enfrentaram o Londrina na noite desta segunda-feira (10/08), no Estádio do Café, e empataram em 0 a 0 com os donos da casa.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma o primeiro ponto no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (15/08), às 17 horas, contra o Boa Esporte no estádio Heriberto Hülse.
O primeiro tempo foi de forte marcação para as duas equipes e com poucas chances de gol. Na melhor oportunidade do Tigre, aos 31 minutos, Michel recebeu cruzamento na área e ao tentar a finalização foi barrado pela defesa.
A segunda etapa continuou com muitas faltas. Logo no início, aos 6 minutos, Foguinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, o goleiro do Londrina levou a melhor na cobrança de Michel. O Tigre seguiu buscando o marcador. Nos minutos finais, aos 47 minutos, em uma cobrança de falta, Jean Dias chutou com força e a bola passou muito perto da meta adversária.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Criciúma Esporte Clube

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-