23 setembro 2020 - 12:53

Tigre empata fora de casa

Jogadores comemoram o gol de empate, no segundo tempo da partida.

O Tigre criou oportunidades, fez uma boa partida e empatou fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma enfrentou o Ituano na noite desta sexta (11/09), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e ficou na igualdade com o adversário pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Agenor, no primeiro tempo, e por Léo Ceará, na etapa final.
O resultado mantém a equipe do técnico Roberto Cavalo na 4ª posição do Grupo B da competição nacional com 9 pontos somados e ainda invicto. O próximo compromisso do Criciúma também será fora de casa. O Tigre enfrenta o Ypiranga no domingo (20/09), às 16 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
O jogo iniciou com forte marcação para as duas equipes. O Tigre teve boas tramas no ataque, mas esbarrou na defesa adversária. O time da casa armou um contra-ataque aos 17 minutos e abriu o placar com Bruno Mota. Mas cinco minutos depois, Andrew foi derrbado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Agenor deixou tudo igual.
No segundo tempo, em um lance duvidoso, o Ituano novamente ficou na frente do placar. Pacheco chutou no travessão, a bola quicou na linha, mas o árbitro validou o gol. O Tigre esteve disposto a buscar o marcador e aos 37 minutos, Léo Ceará, que havia entrado na segunda etapa, deixou tudo igual de cabeça. Aos 50 minutos, Alisson Taddei recebeu sem marcação e a arbitragem deu o impedimento.
Fonte: Criciúma Esporte Clube.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-