17 setembro 2021 - 2:01

Tigre e América MG duelam pela ida da Copa do Brasil

O Criciúma disputará nesta quarta-feira (02/06) os primeiros 90 minutos da decisão da terceira fase da Copa do Brasil. O Tigre enfrenta o América Mineiro no jogo de ida, às 21h30min, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A data do duelo ocorre exatamente na comemoração do 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil de 1991, quando os carvoeiros sagraram-se campeões da competição nacional de forma invicta.
Nesta temporada, o Tigre garantiu a classificação para a terceira fase quando venceu a Ponte Preta nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no dia 8 de abril, no estádio Heriberto Hülse. Na estreia, o Criciúma passou pelo Marília com um empate sem gols.
Com uma equipe com muitas mudanças em relação à última partida da Copa do Brasil, o técnico Paulo Baier poderá ter a estreia dos recém-chegados Roberto, Rodrigo, Jessé, Arilson, Léo Costa, Nathan, Dudu Vieira, Warley, Fellipe Mateus, Gabriel Henrique e PH. Alguns deles já tiveram a oportunidade de estrear com a camisa carvoeira no último sábado (29/05) na vitória contra o Ituano por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.
Em preparação para a partida, Paulo Baier comandou o último treino na tarde desta terça-feira (01/06) no Centro de Treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa 2. A atividade contou com um trabalho tático de posicionamento e bolas paradas.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-