23 setembro 2021 - 12:40

Tigre apresenta oficialmente Luiz Paulo e Arilson

O Criciúma apresentou de forma oficial o atacante Luiz Paulo e o volante Arilson. Os atletas vestiram a camisa tricolor pela primeira vez nesta terça-feira (25/05) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. A apresentação foi feita pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.
Luiz Paulo Santana de Lima tem 30 anos e entre os clubes que já atuou estão o CRB, Boa Esporte, Botafogo (PB), ASA, CSA, Ituano e o Madureira, onde foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca deste ano com 6 gols marcados. “Só ouvi coisas boas do clube e pude ter certeza de tudo isso quando cheguei. O Criciúma tem uma grande estrutura, uma torcida apaixonada e estou muito feliz de ter acertado minha vinda. O projeto me agradou e vamos trabalhar muito para conquistar os objetivos da temporada”, destacou.
Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro, tendo passagens pelo Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada. “Agradeço pela oportunidade de estar aqui. A grandeza do clube e a busca pelo acesso foram os dois principais motivos da minha vinda. Vou dar o máximo para recolocar o Criciúma onde deveria estar”.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-