16 abril 2024 - 8:23
- Anúncio -

Tentativa de homicídio é registrada em Orleans

Homem com ferimento de facão na cabeça deu entrada no hospital de Orleans

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até o hospital de Orleans, por volta das 14h45, deste domingo, dia 21 de março, após ser informada que um masculino deu entrada no pronto atendimento com um corte profundo na cabeça na região frontal (testa).

Durante o atendimento a vítima A. F., o mesmo começou a convulsionar devido à gravidade do ferimento e perda de sangue sendo necessário mobilizar uma equipe de oito profissionais para estabiliza-lo.

Ainda conforme informações repassadas, a médica plantonista relatou que o paciente “chegou ao Hospital por meios próprios e dizendo que foi vítima de um golpe de facão. O mesmo estava lúcido e orientado com ferimento de 18cm extremamente sangrante na região frontal, sendo necessário 2 bolsas de sangue, com exposição e fratura de calota craniana, evoluindo para queda do estado geral e convulsões”.

Em conversa com a equipe que fazia o atendimento, a guarnição tomou conhecimento que o suposto autor seria G. D. P., inclusive sendo informada do endereço do mesmo.

A guarnição deslocou até o local e visualizou por cima do muro o possível autor, com um machado na mão, esperando alguém abrir o portão, que então foi verbalizado e depois de tempo de conversa o mesmo largou o machado e abriu o portão sem apresentar resistência, que em conversa com G. sobre o fato, este aparentava estar desorientado e falando frases desconexas como “armaram uma casinha pra mim, vão vim me matar, é a turma do PGC”.  Vale ressaltar que este estava com marcas de sangue em sua roupa. Ao ser questionado sobre a vítima, apenas falou que se tratava de um vagabundo, foi feito buscas pela possível arma branca (facão) mais esta não foi localizado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para delegacia de polícia civil de Urussanga, para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que durante a entrada da guarnição no hospital Santa Otília, foi desligado a câmera policial, sendo acionada novamente na abordagem ao possível autor. Junto ao boletim foi adicionado uma foto do laudo da médica plantonista informando a gravidade das lesões.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-