22 julho 2024 - 5:49
- Anúncio -

Tentativa de homicídio é registrada em Braço do Norte

Vítima levou seis golpes de faca

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo, dia 13, em Braço do Norte. O crime aconteceu no bairro Santa Augusta. A vítima teria levado seis golpes de faca.

No local, a guarnição (PM) conversou com a adolescente K. A. F. e com F. F. F., ambos mantiveram um relacionamento por um ano e seis meses, mas estão separados há um mês.

De acordo com a PM, a adolescente informou a guarnição, que F. ligou e perguntou se ela queria que ele fosse até a casa para conversar, ou queria que ele fosse para lhe matar, que era para ela escolher. Ela comentou ainda que quando F. chegou, começaram a discutir e lhe desferiu seis golpes de faca. Ela afirmou que agiu em legítima defesa, pois não sabia o que iria lhe acontecer, haja vista, que F. já estava lhe ameaçando há vários dias.

Já F. informou a guarnição que foi até a residência para conversar sobre seu filho, e foi agredido pela adolescente. Ele estava com bastante sangramento e com diversos cortes pelos corpos.

Já a adolescente se auto lesionou com um corte no braço esquerdo, durante as agressões. Autor e vítima foram conduzidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até o hospital Santa Terezinha.

Segundo a PM, o rapaz ficou internado em observação, e a adolescente foi medicada e liberada para os procedimentos cabíveis. Diante dos fatos, a guarnição deslocou até delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte com a adolescente.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<