20 setembro 2021 - 5:04

Tentativa de furto de gado é registrada em Orleans

A ocorrência foi registrada na comunidade de Brusque do Sul.

Uma tentativa de furto de gado foi registrada na comunidade de Brusque do Sul, interior de Orleans. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h28min desta quinta-feira, dia 19, pois recebeu a informação de um solicitante, de que houve uma tentativa de furto de gado em seu terreno.

Segundo a PM, no local foi efetuado contato com o solicitante, que informou que o vizinho observou que seu gado estava solto na estrada, com isso o mesmo ao chegar em seu curral observou que haviam dois novilhos desossados e já empacotados, prontos para o transporte. No local ainda foi encontrado um facão e mais dois novilhos amarrados prontos para o abate.

Ainda segundo a PM, os agentes observaram que já fazia alguns dias que o gado tinha sido abatido, devido ao mau cheiro e a decomposição da carne do animal.

O solicitante informou ainda que observou uma caminhonete suspeita de cor prata de carroceria de madeira circulando pelas propriedades. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e efetuado fotos e rondas pelo local.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-