30 setembro 2020 - 10:27

Telhado da sede da Câmara de Vereadores de São Ludgero é reformado

A preservação do patrimônio público dispensa apresentações quanto a sua importância. Pensando nisso, o atual presidente, Alexandre Pereira, iniciou o ano realizando obras de reparos no telhado da Casa Legislativa sãoludgerense. Troca de telhas, limpeza, aplicação de produtos impermeabilizantes e calhas novas.

Há algum tempo a Câmara apresentou infiltrações, principalmente no plenário. Com a reforma os prejuízos serão evitados, pois a água pode danificar equipamentos eletrônicos e móveis. O forro do plenário já foi danificado após chuvas fortes.

Com todo o trabalho finalizado, mão de obra e materiais, o valor investido foi de R$5.342,18 (cinco mil trezentos e quarenta e dois reais e dezoito centavos).

“Investir na preservação da estrutura pública é uma forma de economia financeira, pois evitamos prejuízos. Estes reparos foram urgentes, “conclui Alexandre.

O novo presidente está aproveitando o recesso para se reunir com funcionários e realizar planejamentos para o decorrer do ano. Estas reuniões fortalecem a comunicação interna e a organização de metas a serem alcançadas em 2019.

Colaboraçaõ: Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-