27 setembro 2020 - 3:39

Tafona será construída no Parque Municipal de Urussanga

Em ato simbólico, a Prefeitura de Urussanga recebeu por doação, da Amici Della Polenta de Urussanga, bens móveis e o valor de R$ 35 mil que será utilizado na construção de uma Tafona no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. A doação ao Executivo foi aprovada por meio da Lei nº 2.928 de 12 de maio de 2020 e formalizada mediante contrato de doação firmado entre as partes.

“A doação permite manter viva parte da história de cidade de Urussanga. Mais um espaço que tem por objetivo enriquecer a cultura do município e ampliar os locais de visitação no Parque municipal”, disse o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier.

Já o presidente da Amici Della Polenta, Rozemar Luiz Possamai, ressalta a importância da contribuição. “Tudo o que pudermos fazer para contribuir e manter viva a trajetória de nossos colonizadores, de nossa história e fazer com que todos conheçam um pouco mais do crescimento e desenvolvimento de Urussanga, nós faremos com o maior prazer”, afirmou.

Além do valor em dinheiro, foram doados 15 mil unidades de tijolos maciços de demolição e diversos itens de construção, como vigas, peças metálicas e etc.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-