22 julho 2024 - 5:04
- Anúncio -

Suspeito de roubo de armas é detido pela PM 

Furto ocorreu na manhã de quinta-feira (21)

Policiais militares de Braço do Norte, detiveram na tarde de quinta-feira (21), um dos suspeitos de ter efetuado o furto de duas armas de fogo na comunidade de Rio Gloria. O furto ocorreu em uma residência na manhã de quinta-feira, onde foram furtados um revólver calibre .357 e uma espingarda calibre 12 Pump. Segundo a PM, os policiais efetuavam rondas pela estrada geral da comunidade, quando avistaram o veículo de um dos suspeitos de ter efetuado o furto. O veículo Fiat Palio foi abordado pelos policiais, tendo como condutor S. e o caroneiro L.

No veículo havia vários sacos contendo vidros vazios de conserva, bem como uma caixa de Aipim. Segundo informações colhidas pela PM na manhã de quinta-feira, davam conta de que os suspeitos também estariam cometendo furto de aipim e palmito na comunidade.

Questionado a procedência do referido produto encontrado no veículo, sendo então constatado de que realmente havia sido furtado, e se em suas casas teriam mais produtos ou até mesmo as armas do furto, estes negaram, bem como autorizaram a entrada e busca em suas respectivas residências, sendo assim feito.

Na casa de S., ainda estava o masculino R., sendo que este relatou que estavam pegando os Aipim e efetuando a venda por 10 reais o pacote pronto, e na geladeira havia 9 pacotes de aipim pronto para venda.

Já na casa de L., haviam uma sacola de aipim já pronto para a venda. Ao ser questionado, a vítima não quis fazer a representação referente ao furto dos Aipim. O veículo foi notificado e removido ao pátio.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<