29 março 2024 - 12:23
- Anúncio -

Orleans: Sindicato prioriza diálogo com servidores do município

A agenda da diretoria do Sindicato dos Servidores do Município de Orleans (SINTRAMOR) tem prevista uma visita por semana a cada setor da prefeitura, para ampliar o diálogo com os servidores e seus gestores.

Direitos e deveres integram a pauta. O objetivo é informar aos profissionais o que eles podem fazer, dentro da legislação pertinente. De acordo com a presidente, Janes de Lorenzi, os encontros são uma espécie de alerta para quem atua no serviço público. “Nós somos um sindicato de diálogo. Sempre priorizando o que é correto, o que é justo. Nós conversamos com as pessoas não só destacando seus direitos, mas principalmente, alertando sobre seus deveres”, disse Janes.

Entre os setores já visitados estão a agricultura e a infraestrutura. A educação e saúde estão na lista dos próximos a estarem reunidos com a diretoria do sindicato. “Nós relatamos problemas que chegam ao nosso conhecimento, alertamos sobre as necessidades de solucionar cada situação e também sanamos dúvidas de servidores que muitas vezes desconhecem a legislação”, relata a presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação / SINTRAMOR

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-