28 março 2024 - 7:23
- Anúncio -

Siderópolis realiza drive-thru para vacinação de pessoas acima de 60 anos nesta sexta-feira

A Prefeitura de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, recebe no início da manhã desta sexta-feira, dia 30, 485 doses da vacina AstraZeneca para a primeira dose contra a Covid-19. Em razão da chegada desse novo lote, será realizada ainda nesta sexta, um drive-thru para vacinar pessoas acima de 60 anos de idade. A ação será feita nas dependências da rodoviária do município, das 16h às 19 horas.

Além do formato drive thru, haverá um ponto de vacinação que será montado no local, para aqueles que estiverem a pé.  É obrigatório apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

Participe da campanha Vacina Contra a Fome

O município de Siderópolis aderiu a campanha Vacina Contra a Fome. As pessoas que serão imunizadas nesta sexta-feira, podem participar doando um quilo de alimento não perecível. A campanha lançada pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) visa ajudar pessoas e salvar vidas, auxiliando uma parcela da população que está passando por dificuldades com a pandemia. A doação não é obrigatória.


Por Jessica Rosso: Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-