24 julho 2021 - 7:59

Segundo latrocida de taxista é preso; crime foi totalmente elucidado

O criminoso foi preso na manhã de hoje em Criciúma.

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio de um taxista de 67 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 31 de março na Linha Cabral, em Morro da Fumaça, Sul do Estado. Na manhã desta quinta-feira (08), policiais civis de Morro da Fumaça e Urussanga prenderam o segundo suspeito do crime, de 21 anos. Em maio, outro suspeito, de 32 anos, já tinha sido preso em Itapecerica da Serra (SP).

O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil após denúncia feito pelo filho da vítima. No mesmo dia, os policiais encontraram o veículo da vítima, um Toyota Corolla, com diversos objetos, inclusive dois telefones celulares.

O corpo foi encontrado na sequência com lesões na cabeça. A perícia apurou que o taxista foi morto com um mata-leão enquanto dirigia. Os suspeitos fizeram três corridas com o taxista para pegar drogas e usar em um motel.

A Polícia Civil vai ouvir em depoimento o segundo suspeito e concluir o inquérito policial. Ele já teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Já o primeiro suspeito teve a prisão temporária convertida para preventiva. Os dois aguardam manifestação da Justiça na Penitenciária Sul.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-