29 março 2024 - 12:21
- Anúncio -

Segundo desfile de “Natal dos Sonhos” de Orleans ganha simpatia do público

 

A segunda apresentação neste domingo 15, chamou atenção do estado com visitantes lotando a praça encantados com o espetáculo dos artistas, acrobatas, fadas, duendes, elfos, pinguins e bonecos de chumbo, além de carros alegóricos deslumbrantes

Imagine uma cidade onde existam esculturas em rocha viva e Museu ao Ar Livre, os canteiros centrais com a grama verde e flores amarelas contornando, toda beleza iluminada por lâmpadas Led especiais. Ornamentando o natal, arabescos lindos nos postes, a casa mais linda do Papai Noel, iglu, neve caindo branquinha, escorregadores especiais de natal e milhares de lâmpadas coloridas contornando árvores. Gente de todo o estado vêm para Orleans com a família passeando ouvindo as cigarras ou o canto do sabiá laranjeiras. Namorados conversando e a cidade feliz. Assim é Orleans. Um lugar especial para visitar…

Com mais de 300 integrantes e 30 alegorias, milhares de pessoas de várias partes do estado lotaram novamente a praça de Orleans para assistir o segundo desfile do Natal dos Sonhos. A apresentação contou com bailarinas, acrobatas, patinadores, carros alegóricos, músicas e efeitos de luzes, o show, em forma de desfile, mistura o ambiente natalino com alusões às músicas, brinquedos e ícones do natal. Um grande espetáculo de natal moderno, luxuoso, leve, colorido e divertido.

O prefeito Jorge Koch entende que a cidade precisa começa a se preparar para o turismo. “Essa ‘indústria sem chaminé gera emprego, renda e qualidade de vida”. O vice-prefeito Mário Coan entende que o futuro de Orleans está na criatividade, no turismo e na tecnologia. “Nossa cidade é charmosa, hospitaleira e oferece qualidade de vida”, explica.

A programação natalina continua em Orleans

18/12 – Apresentação de Banda Sinfônica do Unibave
Local – Bairro Lomba em frente a loja Nanem Calçados
Horário – 20h

19/12 – Apresentações Natalina Centro Rui Pfutzenreuter
Local – Praça Celso Ramos
Horário –20:30h

22/12 – Sorteio carro 0KM da campanha Compre de Orleans
Local – Praça Celso Ramos
Horário – 21 h

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-