19 setembro 2020 - 9:54

Segunda parcela do 13º salário já está na conta dos funcionários da Prefeitura de São Ludgero

   Foi depositado hoje, sexta-feira, 13 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Prefeitura de São Ludgero.

      O pagamento da primeira parcela, 50% do valor, já tinha sido depositado no dia 12 de junho. O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, explica que a Administração Municipal vem ao longo dos anos efetuando o pagamento sempre na primeira quinzena de dezembro. “É com base em planejamento e controle nos gastos públicos que pagamos a primeira parcela em junho e a segunda no início de dezembro”, pontua. Ele completa dizendo que a Administração Municipal fechará o ano de 2019 com todas as contas rigorosamente em dia.

      Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, é com uma gestão enxuta que todos os compromissos financeiros estão sendo honrados. “Mais uma vez estamos fechando um ano com várias obras e ações realizadas em prol da coletividade e as obrigações financeiras sendo pagas. Isso oportuniza segurança aos funcionários, fornecedores e comunidade em geral em relação ao nosso CNPJ. Nós agradecemos o empenho e dedicação de todos os funcionários e seguimos buscando cada vez mais eficiência no setor público, fazendo mais com menos”, enfatiza.

     Sobre o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, será efetuado no dia 20, próxima sexta-feira, último dia antes do recesso que inicia no dia 23 e vai até o dia 1º de janeiro.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-