30 setembro 2020 - 2:30

Secretaria de Integridade e Governança inicia Programa de Compliance no IMETRO de Tubarão

Com o propósito de implantar o Programa de Compliance e Integridade a Secretária Naiara Augusto e membros da Secretaria de Integridade e Governança do Estado de Santa Catarina visitam, na tarde de hoje, 09 de outubro, a unidade regional de Tubarão do IMETRO.
O programa tem por finalidade  instituir mecanismos de controle, governança e medidas preventivas de Integridade. Entre os principais benefícios para o Imetro de Tubarão está a oferta aos líderes da entidade de melhores condições para avaliar e monitorar o desempenho das ações estratégicas. Para os servidores a intenção é proporcionar melhores condições de atuar de acordo com a matriz de responsabilidade estabelecida.
A comunidade catarinense é a parte mais beneficiada. Com as melhorias e organizações dos processos internos o órgão tem forças para oferecer seus serviços com mais qualidade e assertividade à população.
O programa consiste nas etapas previstas na Lei n. 17.715/2019. “Iniciaremos fazendo a apresentação da estrutura e do programa, na sequência com a gestão de riscos, desenvolvimento dos códigos de conduta e matriz de responsabilidade”, afirma a Secretária.
Flávia Goulart
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Integridade e Governança
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-