23 junho 2021 - 6:16

Schumann e Chapecoense entram em campo juntos

A partir de hoje (24) a Schumann jogará com os atletas da Associação Chapecoense de Futebol. A estreia do patrocínio na camisa da Chapecoense será na Série B do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O anúncio oficial do patrocínio com a assinatura do contrato aconteceu nesta terça-feira (24) na Sala de Imprensa do Clube, com transmissão ao vivo pelo canal do time.

“Caminharemos junto com esse clube, que está no coração de muitos torcedores. Nos sentimos honrados em patrocinar um time historicamente marcado pela bravura, resiliência, cooperação e determinação. Nosso desejo é contribuir para o crescimento da Chapecoense, pois acreditamos no trabalho sério desenvolvido nessas quase cinco décadas”, enfatizou o empresário André Schumann. O contrato é até dezembro de 2021.

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, enalteceu que o patrocínio da Schumann enriquece ainda mais a credibilidade da camisa do clube e vem somar ao timaço de empresas apoiadoras. “Temos certeza que será uma parceria de sucesso, falo isso em nome de toda a diretoria executiva, do conselho deliberativo e da torcida. Estamos muito felizes com o ingresso dessa empresa à nossa família. Isso ajudará no crescimento do time e esperamos que também possamos ajudar essa grande empresa a se consolidar ainda mais no mercado brasileiro”.

TRAJETÓRIA

A história da Schumann iniciou em outubro de 1997 com a abertura da primeira loja no município de Seara, no oeste catarinense. Com propósito inovador, o empreendimento familiar, cresceu ao longo dos anos a partir da vontade de tornar a vida das pessoas mais prática e feliz.

Integram atualmente o Grupo Schumann as empresas: Schumann, Multisom, Nexen, Greenforest e Contaí.

Atualmente, são mais de 140 lojas (Schumann e Multisom) distribuídas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-