19 abril 2024 - 5:36
- Anúncio -

Saúde de Urussanga promove ações relacionadas ao Outubro Rosa e Novembro Azul

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Saúde do município promoveu no dia 25 de outubro, uma ação especial para enaltecer as ações voltadas ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Durante toda a manhã, na Praça Anita Garibaldi, foram realizadas atividades como aferição da pressão arterial, orientação de primeiros socorros, teste de glicemia, avaliação de peso corporal e orientações em saúde, exposição de artesanato, entre outras iniciativas.

“É muito importante toda essa iniciativa que colabora com as ações de prevenção relacionadas tanto ao Outubro Rosa, como ao Novembro Azul. Desta forma estamos levando informação aos urussanguenses e conscientizando sobre a importância destas causas”, garante o secretário de saúde de Urussanga, Marcos Roberto Silveira.

A ação gratuita contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Unibave, Hospital Nossa Senhora da Conceição, NASF, Serviço de Odontologia, Farmácia Municipal, CAPS, Vigilância Epidemiológica, Rede de atenção básica, Auras e Rádio Marco

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-