19 setembro 2020 - 5:45

Saúde de São Ludgero receberá R$ 50 mil do Governo Federal

Boa notícia. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, recebeu hoje, sexta-feira, 27 de setembro, a visita do presidente da Comissão Provisória do PPS local, Clóvis Niehues, informando através de ofício que o Governo Federal liberou o pagamento de R$ 50.000,00 oriundo de indicação da Deputada Federal, Carmen Zanotto, com a finalidade de uso na saúde.

      A solicitação do recurso foi realizada na última viagem feita pelo prefeito Iba a capital federal, Brasília. Na ocasião, em mãos a entrega de ofício assinada pelo presidente solicitando recurso financeiro para o município de São Ludgero. O recurso faz parte da cota da emenda de bancada de 2019, destinada ao incremento do PAB – Piso de Atenção Básica, visando atender as demandas do município na área da saúde.

    O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, faz questão de agradecer a deputada federal pelo carinho e decisão tomada de destinar recurso para São Ludgero. “Gratidão é a palavra que expressamos a deputada federal Carmen Zanotto e ao presidente Clóvis”, reforça. Ele completa enfatizando a importância dos recursos externos, do Estado e União, para que a Gestão Municipal possa seguir realizando obras e ações em prol da coletividade.

Crédito de Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-