22 setembro 2021 - 5:47

São Ludgero conquista 7 ouros e a 3ª colocação geral na Copa Santa Catarina de Muay Thai

Com Rafael Soares da Silva, Renan Camilo, Natalia Blasius, Djonathan Petroski, Dionata Machado, Davi da Silva de Souza e Pedro Henrique de Souza São Ludgero fez bonito na Copa Santa Catarina de Muay Thai conquistando sete medalhas de ouro e a 3ª colocação geral. A competição foi realizada nos dias 7 e 8 de agosto, em Chapecó, no Ginásio Bela Vista, e também serviu como seletiva para o 31º Campeonato Sul-Americano que será realizado no Rio de Janeiro.

O evento foi organizado pela Federação Catarinense de Muay Thai e Muay Buran, que faz parte da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional, integrante do Comitê Olímpico Internacional do Brasil. A competição contou com a participação de mais de 120 atletas de todo o estado e São Ludgero disputou com sete atletas que alcançaram a medalha de ouro em suas categorias.

Segundo o professor da Escola Municipal de Muay Thai, Sidnei Blasius, os atletas estão de parabéns pelos ótimos resultados alcançados e seguem com o forte treinamento para continuarem alcançando o mais alto lugar do pódio nas próximas competições. “Aproveito para agradecer o apoio recebido da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME)”, pontua.

 

Saiba quem são os medalhistas de ouro e suas categorias:

– Rafael Soares da Silva – 81 kg – Foi ouro

– Renan Camilo – 60 kg – Foi ouro

– Natalia Blasius  – 71kg  – Foi ouro

– Djonathan Petroski  – 67 kg – Foi ouro

– Dionata Machado – 71 kg – Foi ouro

– Davi da Silva de Souza – 57 kg – Foi ouro

– Pedro Henrique de Souza – 48 kg – Foi ouro

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-