28 março 2024 - 11:11
- Anúncio -

Samu de Braço do Norte oferece um novo serviço

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192) de Braço do Norte, além de prestar atendimento à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência, está oferecendo um novo e importante serviço, gratuitamente. Trata-se da conscientização e orientação sobre prevenção de acidentes e noções de primeiros socorros, através de palestras em empresas.

A ação denominada de Integra Samu coordenada por profissionais capacitados, visa através de visitas e palestras divulgar, educar e conscientizar a todos sobre o trabalho do Samu de Braço do Norte.

Para qualificar ainda mais este novo serviço, a equipe do Samu de Braço do Norte recebeu nesta semana um veículo plotado com os logos do Samu e da ação Integra Samu. O veículo servirá para agilizar a locomoção dos profissionais que realizam as atividades do novo serviço, além de oportunizar que possam auxiliar com suporte e apoio os colegas, quando da realização de atendimentos onde o paciente está com risco de morte.

O novo serviço, Integra Samu, visa aproximar ainda mais os profissionais do Samu com a comunidade, e é ofertado gratuitamente. A coordenação está à disposição para o agendamento e esclarecimentos através do e-mail: integrasamubn@gmail.com.

Colaboração:  Clarice Daronco/Redeh

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-