5 dezembro 2020 - 6:45

Ricardo Guidi e Raimundo Colombo visitam mais oito municípios no Sul

O deputado federal e o ex-governador seguem fazendo conversas com os candidatos do PSD.

A agenda do Deputado Federal Ricardo Guidi e do ex-governador Raimundo Colombo segue intensa pelo Sul em apoio às candidaturas do Partido Social Democrático (PSD). Hoje eles junto da coordenadora do partido no Sul, Gisela Scaini, e do coordenador na região da AMREC, Luiz Antonio Fabro, percorreram Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Urussanga, Orleans, Lauro Müller, São Ludgero e também Braço do Norte.

O deputado reforçou a importância dessas visitas. “O partido precisa da troca de experiências e desse olhar atento. Estamos unidos neste pleito de eleitoral da próxima semana e seguimos reafirmando o compromisso que temos com os municípios, da mesma forma que tivemos até agora durante o mandato”, frisou.

A experiência do ex-governador também está sendo essencial nesses encontros, que promovem o diálogo e ajuda mútua. “Política é a arte de liderar as pessoas. Você não encontra num livro, não vê num filme. Política é um olhar, um abraço, uma palavra, um encontro e isso a gente só faz quando está muito perto”. Ainda segundo ele, aqueles que decidiram concorrer deram um passo à frente, foram ousados e corajosos, assumiram responsabilidades para transformar a vida das pessoas e de suas cidades.

O último dia de visitas será nesta sexta-feira, 6 de novembro, na região da Associação Municípios Região de Laguna (AMUREL).

Colaboração: Mariéli Salvador
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-