29 março 2024 - 8:45
- Anúncio -

Comissão Intergestores Regional de Saúde da região da AMREC realiza reunião virtual extraordinária

 A Comissão Intergestores Regional de Saúde da região da AMREC (CIR-Carbonífera), que é comporta pelos secretários de saúde dos municípios, estiveram em reunião virtual extraordinária no final desta tarde (25), para debate e encaminhamentos sobre o enfrentamento relacionados a pandemia do novo Coronavírus, .
A comissão é composta por 12 municípios da região carbonífera. Foram elencadas e encaminhadas alguns temas nesta reunião: novos leitos de UTI e clínicos na região; situação atual da Coronavírus na região; medidas de enfrentamento e programa de vacinação Covid-19.
Nesta reunião virtual contou com a participação da secretária de Saúde Ingrid Zanellato que mostrou preocupação sobre agravamento da pandemia na nossa região: “é um momento delicado, os profissionais estão cansados, os leitos tanto clínicos como UTI’s estão lotados. É muito grave o que estamos passando, mas o que nos acalenta é a união dos profissionais de saúde e setores da administração pública que estão dando todo apoio”, finaliza Zanellato.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-