29 outubro 2020 - 1:44

Reunião para definir participantes do Municipal de Futebol de São Ludgero acontece neste dia 05

     Hoje, quarta-feira, 5 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Municipal Lino Philippi, acontece importante reunião entre representantes da Comissão Municipal de Esportes de São Ludgero com dirigentes das equipes que irão disputar a edição 2020 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

   Além de confirmar a participação das equipes, data do início da competição com definição da fórmula de disputa para 2020, durante a reunião os dirigentes farão uma avaliação da competição realizada em 2019. Na ocasião, também, será definido o homenageado o qual receberá o nome da taça do campeonato.

    Em 2019 a competição iniciou em março e terminou em junho. Ao todo disputaram a competição 6 equipes na categoria Titular e 6 na categoria Aspirante. Pelo Titular foi a Serrinha e pelo Aspirante a Ponte Baixa que conquistaram os títulos do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taça “Vergínio Alves”. A Serrinha além do troféu de campeão recebeu o troféu rotativo “Cidade de São Ludgero”.

    A reunião será comandada pelo Diretor da CME de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, ao lado do Diretor de Patrimônio, Gilson Becker, e do Professor da Escola Municipal de Futebol de Campo, Rodrigo Carbone. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, também deverá marcar presença.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-