26 setembro 2020 - 2:03

PSL faz evento de filiação em Grão-Pará

Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL está em busca de novas filiações e candidatos para disputar as eleições de 2020 em todo o país. Na última sexta-feira, nem a chuva impediu a participação dos cidadãos de Grão-Pará no primeiro evento do Partido Social Liberal para filiação, no município.

Para um público de aproximadamente 85 pessoas, o deputado estadual Felipe Estevão, ressaltou em seu discurso a importância de atrair pessoas que defendam as ideias do partido, tenham a mesma ideologia e o conservadorismo como princípio. O parlamentar pontuou que a Serra do Corvo Branco está entre a sua prioridade de trabalho.

De acordo com o presidente do PSL, em Grão-Pará, Márcio de Bona Mendes, 44 pessoas assinaram a ficha de filiação. “Em breve vamos divulgar os nomes dos pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice do nosso partido. Vamos fortes para 2020”, enfatiza.

De olho nas eleições municipais de outubro de 2020, o PSL quer dobrar o número de filiados do partido até o próximo mês, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a atualização da base dos associados a partidos políticos. O PSL, hoje conta com  271 mil filiados e quer atingir a marca de meio milhão até outubro. Há algumas semanas, o partido tem divulgado vídeos, em suas redes sociais, nos quais parlamentares, como os senadores Major Olimpio (SP), Flávio Bolsonaro (RJ), e os deputados federais Delegado Waldir (GO) e Hélio Lopes (RJ), incentivam a filiação.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-