28 setembro 2020 - 9:15

PSD confirma candidatura de Alex Michels a prefeito e convoca convenção para segunda-feira

Durante almoço da bancada dos deputados nesta terça-feira, em Florianópolis, o PSD bateu o martelo na candidatura do vereador Alex Michels a prefeito de Içara e convocou convenção partidária já para o primeiro dia do prazo legal, que é na próxima segunda-feira. A partir da homologação de Michels, o PSD passa a ter a primeira candidatura irreversível na cabeça de chapa em Içara.

“O PSD está comemorando a consolidação do nome do Alex Michels como pré-candidato a prefeito dessa importante cidade que é Içara. Nós conhecemos a capacidade do Alex e vamos contribuir muito para que Içara se desenvolva ainda mais”, afirmou o deputado estadual Milton Hobus, presidente estadual do PSD.

O presidente municipal do PSD, Anselmo Freitas, destacou a aceitação que está tendo a pré-campanha de Alex Michels. “É muito fácil falar do Alex e discutir suas ideias para a cidade. É uma visão moderna, inovadora e de fácil entendimento. Para nós, está claro que Içara quer continuar avançando. Nós temos certeza que nosso projeto está no caminho certo e o Alex Michels é a melhor opção, por isso já marcamos nossa convenção para segunda-feira, primeiro dia do prazo legal.”

“Durante o almoço com a bancada, discutimos a grande experiência que estamos vivendo em Içara, fazendo história e mostrando viabilidade eleitoral de um projeto que está se unindo com as pessoas, independentemente dos partidos políticos. O resultado que esperávamos na pré-campanha já chegou e vamos para a convenção unificados, com a decisão da candidatura tomada e com um único objetivo: unir a cidade em torno do que realmente importa”, ressaltou Michels.

O pré-candidato destacou que quem não consegue unificar nem mesmo seu partido, jamais será capaz de unir a cidade. “Aqueles que tem interesse apenas pelo poder, não conseguem unir a cidade e colocar os interesses coletivos em primeiro plano. Insisto tanto nisso porque a cidade unida é mais forte, é capaz de superar suas crises e se consolidar como a segunda economia do sul do estado”, finalizou o pré-candidato a prefeito Alex Michels.

Por Alex Michels

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-