terça-feira, 14 julho 2020 - 4:58

Projeto ProArt na Escola é realizado na EEB Cônego Santos Sprícigo.

O Projeto ProArt na Escola é uma iniciativa da entidade em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Orleans. O objetivo é proporcionar ao corpo docente e discente da escola, atividades socioculturais que complementarão na formação cidadã.
O ProArt na Escola ofertará oficinas de música, que serão ministradas pelos profissionais do ProArt aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Para que tenhamos crianças, adolescentes e jovens participativos e dinâmicos, é fundamental criar oportunidades e estimula-los com ações socioculturais, artísticas e lúdicas. Para isso, o ProArt trabalhará com a oficina de Fanfarra/Afrolata nesta unidade escolar.
Segundo informação do Gestor Cultura do ProArt  Marcelo da Silva Lole ” A oficina conta com estudo orientado das atividades pelo professor do ProArt e o contínuo acompanhamento de um professor da unidade escolar, assim estimularemos na execução de ações multidisciplinares que instigarão ainda mais o desenvolvimento físico e psíquico do ser humano.
Oficina Afrolata/Fanfarra: acontece  todas as 5ª feira das 10:00 às 11:00 (5º, 6º, 7º e 8º) intercalando uma semana cada turma”, relata.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-