19 abril 2024 - 1:43
- Anúncio -

Procurador do Município de Orleans pede exoneração do cargo

Na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, Mairon Eing Orben solicitou exoneração do cargo de Consultor Jurídico, Administrativo e Contencioso do Município de Orleans.

Em sua página socail ele postou ” Agradeço à Administração Jorge e Mário, que tanto preza pela coletividade e pelo interesse público, pela oportunidade e pela confiança em mim depositada. Agradeço também a todos servidores que durante estes quatro anos não mediram esforços para desenvolvermos juntos o melhor para o Município. Me despeço da Prefeitura de Orleans e encerro este ciclo com sentimento de dever cumprido, gratidão e muito orgulho por todo o trabalho desenvolvido.

Hoje retorno minha dedicação exclusiva para nosso escritório. Além do mais, descobri recentemente que vou ser “papai”, isso me trouxe novas energias e inspiração para buscar ainda mais o melhor para nossa família, amigos e clientes. Afinal, devemos ser os protagonistas das nossas próprias histórias! Um grande e fraternal abraço ao Dr. Jorge Luiz Koch, ao Mario Coan e toda equipe que permanece na labuta: comissionados, concursados e eletivos, nos dois poderes; legislativo e executivo. A vocês, minha gratidão e o desejo de sucesso!!! Amo Orleans!”  Mairon Eing Orben – Advogado

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-