domingo, 12 julho 2020 - 4:21

Primeiro ‘Bate-papo com artista’ será com Milene Pavorô, do Programa do Ratinho

Ação da Escola de Teatro Professor Jônatas João visa estreitar relações entre alunos e profissionais da televisão brasileira

Foi pensando em estratégias que possam contribuir com o aprendizado dos alunos atores da Escola de Teatro Professor Jônatas João, que foi lançado o ‘Bate-Papo com artista’. A ação visa estreitar relações entre os estudantes e diversos profissionais da televisão brasileira. O primeiro encontro será realizado na próxima segunda-feira (15), às 19h, com a artista Milene Pavorô.

O bate-papo será realizado por videoconferência e é exclusivo para os alunos da Escola de Teatro. Milene faz parte do Programa do Ratinho, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

“É uma alegria poder contar com a Pavorô para ter essa aproximação com os meus alunos do projeto social. Sei o quanto ela se importa com as causas sociais e a minha admiração por ela cresce a cada dia”, relatou Jônatas João Corrêa, diretor da Escola de Teatro Professor Jônatas João.

Todas as segundas-feiras será realizado o ‘Bate-papo com artista’, em que os alunos poderão interagir e tirar dúvidas sobre o universo artístico.

Informações: Jônatas João Corrêa: (48) 99641-0774

Fonte: Maria Henrique Leandro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-