22 outubro 2020 - 5:09

PRF recupera carro com placas falsas na BR 101 em Tubarão

Nesta quarta-feira, por volta de 14h15, policiais rodoviários federais receberam denúncia de que um Mitsubishi ASX cinza estava transitando em alta velocidade e colocando em perigo os demais condutores na BR 101, sentido sul. O denunciante informou a placa do veículo.

Os policiais verificaram no sistema e constataram que a placa era de um Ford Ka branco. Os policiais ligaram para o denunciante que confirmou que não era um Ford Ka branco e sim um ASX cinza. Os policiais abordaram o veículo na frente da Unidade Operacional da PRF de Tubarão e confirmaram que o veículo era um ASX cinza e que estava com placas falsas.

O motorista afirmou ter comprado as placas em um ferro velho em Navegantes/SC por R$ 300,00 cada uma. Os policiais constataram que as placas tinham sido furtadas em Navegantes no dia 24/02/2020. O motorista alegou que colocou placas falsas porque estava com o licenciamento vencido e precisava ir para o Rio Grande do Sul.

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação de placas falsas.

Fonte: PRF

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-