28 setembro 2020 - 9:10

Previdência privada é tema de webinar com especialista da XP Investimentos nesta quinta-feira (3)

Bate-papo com Rodrigo Saldanha  será nesta quinta-feira (3), às 19 horas, e é uma realização da SIGLO Investimentos

Vale a pena investir em previdência privada? Quais as vantagens e desvantagens? Como funciona este tipo de investimento? Estas e outras perguntas serão respondidas por Rodrigo Saldanha, head do time comercial de previdência privada na XP Investimentos, no webinar “Previdência privada: como proteger e planejar o seu futuro”, nesta quinta-feira (3), às 19 horas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail contato@sigloinvestimentos.com.br.

Saldanha iniciou a carreira no Santander e em 2010 mudou para o Itaú, onde trabalhou por quase 10 anos. Sempre atuou no setor de previdência privada focado na criação e na gestão do portfólio de produtos para diferentes segmentos. Está no grupo XP, na unidade XP Seguros, desde 2019, onde como coordenador de produtos com foco na criação e na administração do portfólio de produtos da seguradora. Atualmente, é head do time comercial de previdência privada da XP Investimentos, responsável pela divulgação e pela distribuição do produto.

Para Jean Ribeiro, sócio e assessor SIGLO Investimentos, escritório credenciado XP Investimentos em Santa Catarina, o evento desta quinta-feira vai esclarecer dúvidas de um assunto que é muito falado, mas pouco conhecido. “Sempre que recebemos algum investidor aqui na SIGLO percebemos que ele tem muitas dúvidas com relação à previdência privada. São dúvidas gerais para todos, então este bate-papo será especial, porque é a oportunidade de falar com um especialista que entende muito do assunto”, considera Ribeiro.

SERVIÇO

O quê: webinar “Previdência privada: como proteger e planejar o seu futuro”
Quando: 
3 de setembro, quinta -feira
Horário: 19 horas
Onde:  inscrições pelo contato@sigloinvestimentos.com.br
Quanto: gratuito

Carolina Spricigo | Apoio Comunicação+Evento
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-