24 abril 2024 - 10:35
- Anúncio -

Presidente da FECAM vista AMREC

O presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, e sua equipe, estiveram reunidos com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) nesta manhã de quinta-feira (15/07). A intensão dele é ouvir as demandas da região e de trocar experiências.

A pretensão do presidente da FECAM é visitar todas as associações de municípios do Estado. “A maioria dos prefeitos não conhece a FECAM”, disse o presidente apresentando as ações que estão sendo executadas. Clenilton disse que pretende replicar as boas práticas.

O presidente ainda disse que há uma central de mídia pronta para atender os municípios. “Vamos divulgar os atrativos turísticos, começando pela Pedra Furada de Orleans”, afirmou o prefeito, confessando que não tinha informação que ficava no território de orleanense.

Outro assunto que o presidente da FECAM trouxe foi de uma futura parceria com Superintendência do Patrimônio da União (SPU/SC). Por meio de convênio, a intensão é realizar um treinamento de um servidor por município para levantar o patrimônio da União, nos municípios catarinenses.

O sinal digital de Tv também foi tratado onde, onde os municípios podem contribuir, que o desligamentos das antenas devem acontecer no final deste ano.

Fonte: Amrec

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-