27 setembro 2020 - 6:53

Prefeitos da AMREC avaliam pandemia, e mantem decreto dia 26

Reunidos na última segunda-feira, dia 21, os prefeitos da Região Carbonífera (AMREC), decidiram por continuar seguindo as medidas previstas nos decretos municipais baixadas há um mês, depois da decisão conjunta. Os prefeitos também vão seguir as determinações prefeitas no decreto do governador Carlos Moisés.

“Os prefeitos vêm se reunindo semanalmente para avaliar a situação, temos um decreto que tem validade até a próxima segunda-feira, que está sendo seguido, bem como o do governado do Estado. Vencendo o nosso decreto, vamos reeditar, acrescentar; ou retirar medidas. A reunião desta terça foi rápida”, disse o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin.

Uma nova reunião para tratar sobre o assunto ficou agendada para a próxima segunda-feira, 27, às 16 horas.

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancelier participou de forma remota e estiveram presentes os prefeitos de Siderópolis, Hélio Cesa (Alemão), Rogério Frigo de Nova Veneza, Murialdo Gastaldon de Içara, o vice-prefeito de Balneário Rincão, Luiz Gustavo da Luz Neto, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, o prefeito de Lauro Muller, Valdir Fontanela, Noi Coral de Morro da Fumaça e Jorge Koch de Orleans.

Fonte: Antonio Rozeng – Amrec

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-