30 setembro 2020 - 6:16

Prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, recebe visita do vice-presidente da Fiesc – Regional Litoral Sul

   Buscar uma maior aproximação e integração entre os setores público e privado, bem como apresentar oficialmente os benefícios que são possíveis através da federação a exemplo do Sesi e Senai foram os motivos que levaram o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) – Regional Litoral Sul, Alexsandro da Cruz Barbosa, fazer uma visita ao prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, na tarde de hoje, segunda-feira, 4 de novembro.

      Durante duas horas de reunião ocorreram troca de informações, experiências, esclarecimentos e propostas de parcerias que podem integrar ainda mais os setores, público e privado, na região sul de Santa Catarina. “Quanto maior a participação do poder público e do setor privado em relação aquilo que é preciso ser fomentado em nossa região, mais rápido serão alcançados os resultados práticos conquistados em prol do desenvolvimento”, resume o presidente Barbosa.

    Na avaliação do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a integração é importante para que obras e ações em âmbito regional se transformem em realidade. “Quando se fala em região, é preciso sempre colocar em evidência o Vale do Braço do Norte e sua forte contribuição para o progresso de forma geral. A parceria e a integração entre os setores, compactuando dos mesmos objetivos, resultam em bons frutos colhidos”, ressalta o prefeito.

    O presidente estava acompanhado do Gerente Executivo da Fiesc – Regional Litoral Sul, Maximiliano De Oliveira Alves, e do Coordenador de Educação Básica Profissional, Fernando Darci Pitt. E, por parte do Executivo Municipal, também participou da reunião o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Crédito: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-